Olá, bem-vindo à Loja Opção Vegana

1533420023

contato@opcaovegana.com

>
POR: 18,79

COMPRAR
Imagem 1

DOCES

PASTA DE AMENDOIM PROTEIN 300g - EAT CLEAN

PASTA DE AMENDOIM PROTEIN 300g - EAT CLEAN

Marca:  EAT CLEAN

POTE COM 300g

mais informações

PASTA DE AMENDOIM PROTEIN 300g - EAT CLEAN

Marca:  EAT CLEAN

POTE COM 300g

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 18,79

Quantidade

+

-

COMPRAR

Descrição do Produto

100% À BASE DE PLANTAS: PASTA DE AMENDOIM

Nossa pasta de Amendoim Protein é a opção perfeita para quem busca aumentar o aporte de proteína da dieta, sem deixar de lado o sabor e saúde.

 

Ela é a combinação da pasta de amendoim integral com proteína isolada de arroz para uma pasta muito mais completa e proteica.

 

Em uma porção de 20g do produto, temos 5,4g de proteína vegetal e muitos outros benefícios. O consumo adequado de proteína é essencial para a construção de massa muscular e dessa forma fica ainda melhor.

 

Sua base é de amendoim, e o amendoim faz parte da família das leguminosas e é uma importante fonte de proteína vegetal e de gordura insaturada, conhecida como gordura saudável atuando na saúde do coração. Além disso, é rico em fitoesterois, um componente que tem uma importante ação no controle do colesterol.

 

Por combinar gorduras e proteínas no mesmo alimento, possui papel fundamental no controle do apetite, promovendo saciedade e auxiliando em dietas de emagrecimento.

 

Outro benefício do amendoim é seu excelente aporte de vitamina E e magnésio, micronutrientes essenciais para a saúde cerebral e cognição.

 

Além de tudo isso, ainda é um alimento rico em antioxidantes, que ajuda no combate dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento celular precoce e beneficiando a saúde de forma geral.

 

E ah! Ela também é: vegana, 100% natural, sem glúten, lactose e adoçada com maltitol, adoçante natural e saudável que não deixa sabor residual.

 

INGREDIENTES: Amendoim Torrado, Educolcorante Maltitol e Proteína Concentrada de Arroz. Não contém glúten.

Comentários